Bodyconcept
Sofia Ribeiro é embaixadora

A maior rede de clínicas de estética em Portugal decidiu apostar na atriz Sofia Ribeiro como nova imagem e também representante da marca em toda a sua comunicação.

Texto: Redação Human

 

A BodyConcept, que tem posição de destaque nacional em termos de clínicas de estética, saúde e bem-estar, acaba de anunciar a atriz Sofia Ribeiro (na foto) como nova embaixadora da marca a nível nacional.

Reconhecida pelo público, preocupada com a saúde e forma física, Sofia Ribeiro foi uma escolha clara para representar a BodyConcept na sua vasta gama de serviços de corpo e rosto, adequados às diversas necessidades estéticas e de bem-estar.

A atriz garante estar orgulhosa por representar a BodyConcept e afirma que o conceito da marca é especial e partilha muito dos seus princípios:  «Gosto de cuidar de mim e do meu corpo e sinto que esta é a oportunidade ideal para poder fazê-lo numa clínica na qual confio, sendo que me identifico totalmente com o conceito. A BodyConcept trata de mulheres reais e é para elas que eu trabalho todos os dias, por isso fico muito feliz com esta colaboração. Dá-me a possibilidade de mostrar às mulheres que me acompanham os cuidados que tenho, os resultados e inspirá-las para cuidarem mais de si próprias.»

Sofia Ribeiro vai ser o rosto de todas as campanhas da marca ao longo do ano, que estarão em destaque nas montras das clínicas e em flyers promocionais, assim como de toda a estratégia digital.

Sandra Castanheira, administradora do GrupoConcept, assume que a marca encara esta nova parceria com muito entusiasmo, sublinhando a satisfação na escolha: «A Sofia é uma mulher poderosa e com muita garra. Uma mulher que cuida de si e que inspira muitas outras a fazê-lo. Não podíamos estar mais felizes com esta parceria. A Sofia é moderna, sofisticada e acima de tudo uma mulher real. É, sem dúvida, uma embaixadora à imagem da BodyConcept.»

Sofia Ribeiro sucede assim a Liliana Campos, embaixadora BodyConcept 2017 e 2018, e junta-se ao lote de vários nomes reconhecidos que já representaram a marca portuguesa, como Ana Rita Clara, Oceana Basílio e Núria Madruga.