Na próxima sexta-feira, dia cinco, pelas 19H30, a Dress for Success Lisboa vai inaugurar o seu novo espaço. O local foi projetado, pensado e criado com toda a dedicação, com o conforto enquanto prioridade para melhor atender as mulheres que procuram a associação.
Distanciando-se do conceito das lojas sociais, a Dress for Success Lisboa investiu, com o apoio de parceiros como a PwC, a Tabaqueira ou a The Body Shop, num espaço acolhedor, sofisticado e agradável para melhor receber as suas beneficiárias. A peça central é a zona de atendimento, com um closet cuja função é albergar as roupas doadas que se destinam a vestir mulheres para uma nova fase do seu percurso profissional. Os artigos encontram-se expostos com harmonia não só para que se sintam recebidas com todo o carinho que merecem, como também para as inspirar e introduzi-las em conceitos como o de guarda-roupa essencial, pela mão da equipa de consultoras de imagem profissionais com que a organização conta. Além desta, existem áreas dedicadas a outros fins (o Cantinho da Costura, o espaço de Make Up ou a renovada sala de formação são algumas das novidades que os convidados ficarão a conhecer).
Trata-se de um dia especial na história da Dress for Success Lisboa, em que simultaneamente a organização celebra o sétimo aniversário. Para assinalar este momento, o evento contará com um cocktail exclusivo, que será criado por Ana Morgado, brand ambassador da Martini, bem como com testemunhos de mulheres com histórias de sucesso, casos de Elisabete Jacinto, piloto portuguesa de todo-terreno com várias participações no Dakar, e de Catarina Raminhos, blogger e empresária.
O evento marcará o início de uma nova fase da Dress for Success Lisboa.
A Dress for Success é uma organização internacional sem fins lucrativos que desde a sua constituição em Portugal, em 2012, já apoiou mais de 2.300 mulheres na vida pessoal e na vida profissional.