«Tivoli Talent Tour» no Algarve

A «Tivoli Talent Tour» regressou para a segunda edição, mais local do que nunca. Até ao dia cinco de abril, o roadshow de recrutamento do reconhecido grupo hoteleiro português procura novos talentos da hotelaria e do turismo em vários locais do Algarve.

Nos últimos dias, em cada paragem esteve uma equipa especializada para realizar entrevistas, com a oportunidade de recrutamento a poder ser imediata para contratar pessoas que procuram um emprego de verão e/ ou permanente, ou pessoas que procuram novas oportunidades profissionais.

A iniciativa da Tivoli Hotels & Resorts passou por três localidades: Portimão a 29 de março (Aqua Portimão Shopping Centre), Guia a 30 de março (Algarve Shopping) e Faro a 31 de março (Fórum Algarve). Este processo de recrutamento, altamente diferenciado e personalizado, é levado a cabo por uma equipa de recursos homanos composto por elementos das diversas unidades, existindo a possibilidade de contratação no momento para várias áreas, como food and beverage (F&B), housekeeping e front office.

O «Tivoli Talent Tour» está disponível também on-line, num site com o mesmo nome, onde todos os candidados podem submeter as suas candidaturas, sendo que as entrevistas decorrerão posteriormente, entre os dias dois e quatro de abril, no Tivoli Carvoeiro, no Tivoli Marina Vilamoura e no Anantara Vilamoura.

Jorge Beldade, diretor regional de operações da Minor Hotels para o Algarve, assinalou: «Com um formato único de aposta clara na proximidade com as comunidades, este é um processo de recrutamento que procura chegar a toda a gente e encontrar os talentos escondidos do Algarve que têm uma verdadeira paixão por este sector, que sentem curiosidade ou que têm o perfil indicado para uma carreira na área. Não estabelecemos um critério – desde profissionais com formação especializada a jovens à procura do primeiro trabalho, procuramos especialmente pessoas que querem vestir a camisola da marca Tivoli com dedicação e que tenham vontade de crescer a nível pessoal e profissional num grupo que tem vindo a contribuir como nenhum outro para a criação de grandes valores no turismo e hotelaria nacionais.»

O momento derradeiro do «Tivoli Talent Tour» decorrerá a dia cinco de abril em Vilamoura, com uma exclusive party no Purobeach Vilamoura, ao final do dia, em que os candidatos selecionados e pré-selecionados serão surpreendidos com várias surpresas e sorteios de prémios ao longo da noite.

Do Barlavento ao Sotavento, as unidades Tivoli assumem-se como referências no panorama hoteleiro do país: o Tivoli Lagos, o Tivoli Carvoeiro, o Tivoli Marina Vilamoura, que agora conta com o Centro de Congressos do Algarve, e o Tivoli Marina Portimão (na foto) são hotéis ímpares com personalidades únicas e autênticas, profundamente enraizadas na cultura, na história e na tradição do destino. Mais recentemente, o portefólio de opções foi alargado, contando também com o Anantara Vilamoura Algarve Resort, conhecido como um bastião de elegância e luxo na costa algarvia.

Mais informações por e-mail (recrutamento@tivolihotels.com), com a referência «TivoliTalentTour2» ou preenchendo um formulário disponível no site da iniciativa, aqui.