José Crespo de Carvalho lidera nova direção do INDEG-ISCTE

Em março passado tomou posse a nova direção alargada do INDEG-ISCTE Executive Education. Esta instituição universitária inteiramente dedicada à formação de executivos conta agora com José Crespo de Carvalho (ao centro) como presidente, transitando da formação de executivos da NOVA SBE e que tem no seu currículo mais de 20 anos de experiência na área, com Ana Maria Simões e com Rui Vinhas da Silva, professores na área de gestão do ISCTE-IUL e agora board members do INDEG-ISCTE Executive Education, ambos igualmente com larga experiência em formação de executivos.

Da equipa de direção alargada fazem parte ainda Paulo Martins, como head of overall market solutions, e Joana Pita Negrão, como head of corporate solutions, que também transitam da formação de executivos da NOVA SBE. Consolidam a equipa de direção alargada Filipe Libório, head of administrative and accounting services, e Raquel Pereira, head of marketing and research services, já anteriormente na instituição.

José Crespo de Carvalho assinalou a propósito da tomada de posse: «É com grande entusiasmo e foco no mercado que a equipa de direção alargada se propõe trabalhar e desenvolver o INDEG-ISCTE Executive Education, baseada no mote ‘Real Life Learning, soluções reais para pessoas e organizações reais’. O lado aplicacional será o driver desta nova equipa.»