Portugal recebe «YouniqueXP» a 13 de abril

No próximo dia 13 de abril, vai decorrer em Lisboa o «YouniqueXP», principal evento sobre reputação e personal branding do Brasil, marcado pela primeira vez para Portugal.

O «YouniqueXP em Portugal» será um evento realizado em um auditório com capacidade para até 210 pessoas. Está garantido um dia inteiro de conteúdo e partilha, com bastidores de negócios, sucessos e aprendizagens, com oradores nacionais e internacionais, «TopVoicers LinkedIn 2018», especialistas em geração de conteúdo para personal branding, para ensinarem a construir e gerir a reputação ao trabalhar o marketing pessoal.

Para o aquecimento, os fundadores prepararam uma palestra de 20 minutos sobre a importância do nome para garantir o futuro. O vídeo já está disponível on-line.

De assinalar que a edição do «YouniqueXP» em São Paulo teve mais de 150 depoimentos espontâneos, de pessoas que saíram inspiradas para trabalharem as suas marcas pessoais e gerirem a reputação on-line. O nome é o legado. No evento de Lisboa o desafio é descobrir como ser o protagonista da própria história.

O «YouniqueXP em Portugal» dirige-se a profissionais que estão em transição de carreira e buscam entender como se posicionar melhor no mercado; e ainda profissionais que buscam realocação, ou promoção de cargo, e querem entender como diferenciar-se e tornar-se a referência no seu segmento de atuação: e finalmente empresários, profissionais autónomos, palestrantes ou professores, além de todas as pessoas cujo sucesso depende da boa reputação e autoridade no mercado.

Vejamos alguns oradores:

– Manon Rosenboom Alves (Holanda), fundadora da Reivent Yourself (tema: Marca (im)pessoal. A importância da verdadeira conexão);

– Rita Pelica (Portugal), fundadora da OnYou (tema: Redesenhe a sua marca com Business Model You);

– Lais Schulz e Matheus De Souza (Brasil), fundadores da Be Freela e TopVoicers LinkedIn (tema: Crie conteúdo que fica na memória);

– Alexandre e Karen Formagio (Brasil), fundadores da Somos Younique (tema: Ferramentas para trabalhar o seu personal branding no dia-a-dia);

– Raquel Soares (Portugal), executive director da Beautiful Branding Agency (tema: Employer branding – seja uma marca dentro da empresa);

– Vera Medronho (Portugal), fundadora da VM Brands & Marketing Consulting (tema: Como construir uma marca pessoal autêntica):

 

A empresa SomosYounique

Após 10 anos de mercado fazendo cursos e eventos de marketing digital com a Media Education no Brasil, com mais de 10.000 pessoas formadas e lançando mais de 1.000 oradores e professores para o mercado, a empresa Somos Younique afirma-se com o propósito de ajudar pessoas a reconhecerem seus próprios valores e talentos e a se desenvolverem profissionalmente. Isto partindo do pressuposto de que não basta conhecimento técnico, é preciso inteligência emocional para dar o próximo passo. Os fundadores acreditam que cada um de nós tem uma história para contar e uma mensagem única para passar para o mundo. E que essa é nossa marca pessoal, sendo que cada uma tem a sua personalidade. «Somos únicos, somos Younique», dizem.

Mais informações sobre o evento aqui.

Vídeo com os fundadores, sobre a importância do nome para garantir o futuro disponível, aqui.