Um plano de fidelização da CEGOC

Especializada em formação, a CEGOC pretende continuar ajudar as empresas a implementar os seus planos de formação, possibilitando uma melhor gestão orçamental, através de uma política de preços que assume como «clara e atrativa». Graças a um plano de fidelização, a consultora permite simplificar também os processos de gestão dos percursos de aprendizagem dentro das organizações – independentemente das suas dimensões ou do sector de atividade.

Desta forma, para micro e pequenas empresas, que possuem um conjunto restrito de colaboradores e que pretendem envolver entre um e quatro participantes em ações de formação, a CEGOC disponibiliza duas soluções:

– «One More» – Após a primeira participação numa ação de formação interempresas, o cliente recebe um voucher de 120 euros, válido numa futura participação.

– «One More Vip» – Para clientes CEGOC, à oferta anterior de 120 euros é acrescentado um voucher de igual valor, num total de 240 euros, para utilizar numa futura participação em ações de formação interempresas.

Já para pequenas e médias empresas (PME) que preveem incluir nas ações de formação interempresas da CEGOC entre cinco e 15 participantes, existem três opções, consideradas pela consultora como «financeiramente vantajosas para as empresas»:

– «Beyond Likes» – Permite um preço unitário especial de 750 euros para um máximo de cinco participantes em cursos interempresas durante o período de um ano.

– «Beyond Rewards» – Permite um preço unitário especial de 650 euros para um máximo de 10 participantes em cursos interempresas durante o período de um ano.

– «Beyond Fans» – Permite um preço unitário especial de 600 euros para um máximo de 15 participantes em cursos interempresas durante o período de um ano.

A CEGOC assinala que em 2018 conseguiu proporcionar aos seus clientes uma rentabilização da aposta na formação que passou por uma poupança média de 30%, distribuída pelos diferentes planos de formação.

Juntamente com a renovação da sua oferta formativa e a incorporação das mais recentes ferramentas digitais e modalidades de aprendizagem para melhorar a performance individual e coletiva, a CEGOC pretende com estas loyalty solutions fortalecer as relações de parceria com os seus clientes, ajudando-os a responder de forma sustentável e eficaz às exigências do mercado e dos seus colaboradores. Além disso, pretende facilitar a gestão e a implementação quotidiana dos planos de formação em diversos domínios.

Mais informações e programa completo das loyalty solutions disponíveis aqui.