REBIS reforça serviços em marketing analytics e transformação digital

Tendo em conta que as áreas de marketing analytics e transformação digital têm ganho especial expressão nas prioridades definidas pelas empresas para a capacitação e o desenvolvimento dos seus negócios e das áreas estratégicas de atuação no mercado, a REBIS Consulting acaba de reforçar a equipa da consultora especializada em business analytics com a contratação de Katia Cavaloti (na foto), uma profissional que tem mais de 10 anos de experiência profissional e domínio de algumas das principais estratégias em marketing digital, com passagens por instituiçoes como a Teleperformance e o Banco Santander.

Jorge Sousa, co-founder e chief executive officer (CEO) da REBIS, referiu a propósito desta contratação: «O reforço das nossas competências transversais nas múltiplas necessidades dos nossos clientes está em linha com a nossa estratégia de crescimento em Portugal e no estrangeiro, a montante e a jusante da obtenção e do tratamento da informação crítica com que lidamos todos os dias.»

Com pouco mais de quatro anos de existência, a REBIS opera atualmente em mercados distintos, marcando presença em Évora, Lisboa, Madrid, Zurique, Bruxelas e Luxemburgo, com projetos nacionais e internacionais com algumas das mais reputadas marcas portuguesas e estrangeiras nos mais diversos sectores de atividade. Resulta da fusão de duas empresas, tendo assumido especial relevo nos sectores financeiro, segurador, de retalho, aviação e telecomunicações. O sector público tem também ganho relevo no portefólio de clientes de referência da consultora, a par de parcerias estratégicas com consultoras de referência nos mercados nacional e internacional. Incluem-se também as análises preditivas nos mais diversos sectores de atividade.