Talenter vai efetivar 500 dos seus colaboradores

Em 2009, a Talenter vai efetivar 500 dos seus colaboradores nos diversos sectores de atividade onde opera: Construção Civil, Hotelaria & Restauração, Indústria, Logística e Telecomunicações.

Com início em janeiro passado, «500 ∙ Programa de Efetivos Talenter 2019» visa o recrutamento, a seleção, a formação e a integração em todo o país de 500 colaboradores, em vários sectores e em várias profissões.

Destacando a aposta nas pessoas, a Talenter tem a ambição de construir diariamente um futuro de oportunidades de emprego, assegurando o equilíbrio entre as necessidades das empresas e as ambições dos profissionais. Acredita que ao «futurizar» as pessoas nas suas profissões e as empresas nos seus desafios, concretiza os sonhos de todos.

Sílvia Monteiro, responsável pelo «500 ∙ Programa Efetivos Talenter 2019», assinala: «Com este projeto, pretendemos reforçar a proximidade em relação aos nossos colaboradores e oferecer uma maior estabilidade profissional. Iremos aumentar a nossa capacidade de recrutamento e de retenção de colaboradores e, simultaneamente, contribuir para mudar favoravelmente o paradigma e a imagem que as empresas de gestão de recursos humanos ainda têm no mercado. Para a Talenter, é um investimento nas pessoas e no seu futuro.»

Os clientes da Talenter beneficiarão de uma melhor capacidade de resposta, maior qualidade nas pessoas cedidas e de uma menor rotatividade de equipas. O «500 ∙ Programa Efetivos Talenter 2019» reforça a visão da Talenter de contribuir para um futuro de oportunidades de emprego qualificadoras das pessoas e do mercado.