AUSY, do Grupo Randstad, chega a Portugal 

Empresa do Grupo Randstad, a AUSY abriu escritórios em Portugal, complementando a oferta já existente na área dos recursos humanos.

A AUSY tem uma posição de destaque mundial em soluções de tecnologia e engenharia, com mais de 7.000 consultores em 48 centros de distribuição regionais em todo o mundo. Tem uma rede global de especialistas altamente qualificados que lidam com projetos e serviços em diferentes áreas, como transportes, banca e seguros, telecomunicações, energia e o sector público.

José Miguel Leonardo, chief executive officer (CEO) da Randstad Portugal, assinalou: «A Randstad é especializada no sector dos recursos humanos. O nosso portfólio inclui soluções de recrutamento e seleção especializado nas áreas de tecnologia e engenharia e também de outsourcing de IT [tecnologias de informação]. A AUSY vem contribuir para a expansão desta oferta com a sua experiência global de consultoria neste sector e o foco nestas áreas.»

Já Frederico Costa, diretor geral da AUSY Portugal, referiu: «O mercado português tem profissionais altamente qualificados, e por isso fazia todo o sentido que a AUSY também estivesse presente aqui. Acreditamos que este é um mercado com muito potencial.»

A aquisição da AUSY pela Randstad foi anunciada em 2017 com o objetivo de reforçar o portfólio da multinacional de recursos humanos, estando neste momento a atuar na maioria dos mercados onde a multinacional está presente. Em Portugal vai operar com marca e identidade próprias, tendo sede em Lisboa.