Multitempo com vagas no Aeroporto de Faro

Na próxima terça-feira, dia 19, entre as 11H00 e as 16H30, a empresa de recursos humanos Multitempo vai realizar um novo open air day de recrutamento no seu escritório em Faro, situado na ANJE (Associação Nacional de Jovens Empresários, Edifício Ninho de Empresas, Rua Monsenhor Henrique Ferreira da Silva, 9, Faro), para preencher 100 vagas disponíveis no aeroporto algarvio.

Esta iniciativa de recrutamento tem como objetivo reforçar o Aeroporto Internacional de Faro com novos colaboradores nas áreas de apoio aos passageiros e às áreas logísticas, nomeadamente: apoio a passageiros de mobilidade reduzida, apoio no check-in e em balcões de informação, organização e disponibilização de carros de bagagens e ainda e carga e descarga de aeronaves.

Os principais requisitos para estas funções incluem disponibilidade para trabalhar em horários por turnos em regimes de part-time e full-time, rotativos, e fluência em língua inglesa para auxiliar os muitos milhares de passageiros, das mais variadas nacionalidades, que circulam diariamente naquele aeroporto.

As inscrições para o open air day de Faro estão abertas até segunda-feira, dia 18, e devem ser feitas através do preenchimento de um formulário, disponível aqui.

Apenas as inscrições no formulário e as candidaturas presenciais no dia da iniciativa realizadas no escritório da Multitempo serão consideradas válidas. Não serão aceites candidaturas no aeroporto-

Mais informações sobre as oportunidades de emprego da Multitempo disponíveis aqui.