InterContinental Cascais-Estoril com evento de recrutamento

No próximo dia 22, uma sexta-feira, o InterContinental Cascais-Estoril, unidade hoteleira de cinco estrelas, abrirá portas para um open career day. O evento de recrutamento, de entrada gratuita, acontecerá nas salas Monte Estoril e Cascais, com início marcado para as 10 horas, encerrando às 20.

Ao longo do dia, haverá espaço para diferentes iniciativas que vão permitir o contacto com o contexto prático das funções disponíveis, como por exemplo o workshop de cozinha, a acontecer pelas 11 horas, onde os participantes são desafiados a confecionar e empratar um dos pratos do menu do restaurante Atlântico, com assinatura do chef Miguel Laffan.

Já às 14 horas, será a vez da ação «Excellence Standards HSK», que explicará como deve ser efetuada a limpeza e a manutenção dos quartos. Trata-se de um momento-chave que procura transmitir o rigor e a exigência do hotel, que privilegia a máxima atenção aos pormenores em qualquer serviço.

Seguir-se-á, pelas 17 horas, uma prova de vinhos liderada por Mariana Brito, sommelier do recém-inaugurado Bago Du Vin. Este espaço do InterContinental Cascas-Estoril foi inaugurado no mês de janeiro e procura tornar-se uma referência na região pela qualidade e pela variedade de vinhos disponíveis.

A ação do InterContinental Cascais-Estoril visa dar resposta à necessidade de captação dos melhores talentos, com o objetivo de dar continuidade ao serviço de excelência do hotel. De realçar que em 2018 o mesmo conseguiu o resultado de 92% de employee engagement, que traduz o elevado grau de satisfação e envolvimento dos seus trabalhadores.

O hotel foi também selecionado como um dos melhores em Portugal segundo as avaliações e opiniões de viajantes de todo o mundo na plataforma «TripAdvisor».