KPMG contrata 30 recém-graduados este mês

A KPMG Portugal anunciou um reforço adicional da sua estrutura, através da contratação imediata de três dezenas de recém-mestrados, que iniciaram funções esta semana.

Os jovens agora contratados reforçarão as diferentes áreas de advisory (consultoria) da KPMG em Portugal. Nasser Sattar, head of advisory da firma, referiu: «A KPMG tem vindo a crescer nas diferentes áreas de consultoria, pelo que este reforço complementar é uma consequência natural do desenvolvimento da nossa atividade, em particular na área de tecnologia.»

A firma salienta que este reforço é complementar ao processo de recrutamento e seleção que integrou 150 novos colaboradores (recém-licenciados e recém-mestres) em setembro de 2018, remetendo para breve o anúncio de um número massivo de vagas, no âmbito do processo «Graduates 2019», direcionado para estudantes que terminam este ano a sua forma.

A KPMG tem ainda em aberto dezenas de vagas para profissionais com experiência, para funções como IT security professional; Java developer; Front-end developer; senior accountant; audit assistant; tax assistant; cyber security manager; forensic analyst; RPA developer; digital transformation consultant, entre outras.

A campanha de recrutamento da KPMG Portugal – reconhecida pela rede global da KPMG como best practice – tem a assinatura «What’s your thing?» e dá a conhecer os colaboradores e o seu trabalho, mas também o seu lado pessoal, convidando os jovens que se identificam com o que veem a candidatar-se a um emprego na organização.

Todas as oportunidades podem ser encontradas aqui.

 

A KPMG

A KPMG é uma rede global de firmas profissionais que prestam serviços de auditoria, fiscalidade e consultoria. Está presente em 153 países com 207 mil profissionais a trabalhar nas firmas membro a nível mundial. Em Portugal, tem escritórios em Lisboa e no Porto com 52 membros da partnership e mais de 1.100 colaboradores.