Tal Ben-Shahar nos 10 anos da «Happy Conference»

No próximo dia 20 de março, o Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa, abre portas à «Happy Conference», com um programa inclusivo e positivo que tem como objetivo fortalecer relações no seio das organizações e no dia-a-dia de cada indivíduo a título pessoal e coletivo. Esta é uma experiência única que fomenta o compromisso, a ambição corporativa e o talento de cada um. O programa decorre durante das 9H30 às 17H00.

Para assinalar o marco de 10 anos, a «Happy Conference 2019» traz novamente a solo português um orador muito especial: Tal Ben-Shahar. O reconhecido professor de Harvard, escritor e autor, sobe ao palco do Tivoli para uma intervenção desenhada para abordar tópicos do desenvolvimento de lideranças de impacto, o conceito de 10 X Leaders e o modelo de multiplicadores de desempenho SHARP (Pontos Fortes, Saúde, Foco, Relações e Propósito). O programa é baseado nos conteúdos da sua mais recente obra literária, designada de «The Joy of Leadership», escrita em coautoria com Angus Ridgway.

Carlota Ribeiro Ferreira, fundadora e chief executive officer (CEO) da Win World, – empresa que criou e que promove o evento, «os 10 anos da ‘Happy Conference’ em Portugal vêm reforçar que este encontro proporciona uma viagem distinta pelo mundo da liderança, procurando trazer novas métricas a resultados que foram sempre vistos como imensuráveis em diferentes dimensões empresariais e humanas. Vamos perceber como é possível maximizar o impacto que cada um pode ter, como podemos repensar algumas práticas e hábitos no sentido de atingir mais produtividade, criatividade e eficiência num equilíbrio mais positivo. Vai ser um programa muito forte o nível do desenvolvimento de lideranças de alto impacto – o que o Tal chama os ‘10X leaders’.»

Este ano, a «Happy Conference», e como já vem sendo hábito, conta com a Nova School of Business and Economics como parceiro académico e tem diversas empresas patrocinadoras:  ANA Aeroportos, Deco-Proteste, Delta Cafés, EDP, Efacec, Farfetch, Fidelidade, Machrent, Midas, Leroy Merlin, Park-IS, Randstad, Siemens, Sonae e Sport TV. Além destas empresas, muitas outras marcam presença com vários líderes e equipas inscritas.

Mais informações aqui.