Importância do employee branding para os RH

No próximo dia 20 de fevereiro (9H30-18H00), a Escola de Negócios de Lisboa (ENL) vai organizar no Hotel Real Palácio, em Lisboa (Rua Tomás Ribeiro, 115), o seminário «A Importância do Employee Branding para os Recursos Humanos». Destinado a diretores gerais, diretores e técnicos de recursos humanos, gestores de comunicação interna e responsáveis de comunicação institucional, será conduzido por Manon Rosenboom Alves, managing director da Reinvent Yourself

O seminário tem como objetivos ajudar a entender a importância que as marcas pessoais têm para uma perceção positiva da empresa e para o employer branding e a entender o impacto de uma estratégia de employee branding ou corporate personal branding no desempenho e na motivação dos colaboradores e ainda dar a conhecer o «Modelo dos 4 Pilares» do employee branding, os elementos de uma estratégia de sucesso de employee branding e alguns casos de sucesso neste âmbito.

Aos participantes será oferecido o livro «Marca Pessoal, SA – Como Comunicar, Agir e Vestir a Sua Marca Pessoal para Ter Mais Sucesso» (ed. Editora RH), de Manon Rosenboom Alves .

O seminário inclui almoço, coffee breaks e documentação. Estão previstos descontos para a inscrição de duas ou mais pessoas da mesma instituição.

Mais informações aqui.