Solução «Sysnovare RH Suite»

A Sysnovare – Innovative Solutions, empresa da área das tecnologias da informação (TI) e spin-off da Universidade do Porto, está a divulgar a sua solução «Sysnovare RH Suite», que permite transformar o modelo de gestão de recursos humanos de uma organização, orientando-o para os processos e acrescentando valor ao negócio.

Segundo a empresa, trata-se de uma solução que aproxima os colaboradores da organização, tornando-os intervenientes ativos nos seus processos. A gestão eletrónica de todos os procedimentos assegura uma completa desmaterialização do relacionamento entre colaboradores e responsáveis pela gestão de recursos humanos, permitindo uma maior eficiência no controlo e na otimização deste ativo estratégico para qualquer organização. Mais, o «Sysnovare RH Suite» simplifica os procedimentos, torna os colaboradores mais satisfeitos, diminui a burocracia e aumenta o controlo, que por sua vez são fatores essenciais para o aumento da competitividade e da produtividade de uma organização, assinala ainda a Sysnovare.

Destaque ainda para o «RH Mobile», aplicação para dispositivos móveis da solução «Sysnovare RH Suite». A Sysnovare assinala que o «RH Mobile» revoluciona o processo de recursos humanos, falando de uma nova forma de comunicar e envolver os colaboradores e assinalando ainda: é o canal preferido na integração dos colaboradores com o processo de recursos humanos, para isso muito contribuirão as funcionalidades disponibilizadas aliadas ao design simples, elegante e intuitivo.

O «RH Mobile» está disponível para todos os clientes «Sysnovare RH Suite» que tenham o alojamento na cloud da Sysnovare ou na sua infraestrutura. Disponibiliza seis módulos de funcionalidades (Eventos, Assiduidade, Recibos, Marcação de Ponto, Despesas e Atividades) e contará com uma evolução constante, disponibilizando novas funcionalidades para garantir a melhor experiência aos utilizadores.