Márcia e «Vai e Vem»
20 de fevereiro na Casa da Música

Falta cerca de um mês para a apresentação de «Vai e Vem» na Casa da Música, no Porto. O novo álbum da cantora Márcia estará em foco a 20 de fevereiro na Cidade Invicta, seguindo depois para mais três apresentações: Benedita, Tondela e Arcos de Valdevez.

Texto: Redação Human

 

Márcia é seguramente um dos talentos maiores da composição em língua portuguesa. Os seus discos atestam isso mesmo. Começou com «A Pele que Há em Mim», seguindo-se «Dá», «Casulo», «Quarto Crescente» e já em 2018 este «Vai e Vem» (da Warner). Distinguido como um dos álbuns mais importantes do ano pela crítica, como a nota máxima (cinco estrelas) que recebeu do jornal «Expresso» ou mesmo a inclusão nos discos do ano da Antena 3, o álbum foi dado a conhecer através de singles de avanço como «Tempo de Aventura» e «Tempestade».

Compositora de excelência, Márcia já escreveu para outros artistas, como Ana Moura, António Zambujo e Sérgio Godinho, entre outros. Autora de temas intemporais como «A Insatisfação» e «Cabra Cega», apresenta em 2019 um espetáculo impactante em que as suas canções são pautadas por uma narrativa de vídeo e luz muito personalizada.

As datas dos quatro concertos em agenda são as seguintes:

– 20 de fevereiro, Casa da Música, Porto;

– 22 de fevereiro, CC Gonçalves Sapinho, Benedita;

– 23 de fevereiro, Acert, Tondela;

– 02 de março, «Festival Sons de Vez», Arcos de Valdevez.