Test drive pop-up da smart
Para quem tem espírito pioneiro

A smart promove este sábado um test drive pop-up em Lisboa, no Cineteatro Capitólio. Pensado para quem tem espírito pioneiro, o evento é aberto ao público e vai premiar os precursores da condução elétrica.

Texto: Redação Human

 

Com o objetivo de premiar aqueles que querem ser os precursores da condução elétrica, a smart vai promover amanhã, sábado, dia 19, um test drive por-up aos smart EQ fortwo e forfour, no Cineteatro Capitólio, em Lisboa.

Este evento único e totalmente pensado para quem tem espírito pioneiro, vai contar com algumas particularidades e várias surpresas, garantindo desde logo um prémio a todas as pessoas que realizarem o test drive, ainda mesmo antes da experiência da condução. Obras inéditas assinadas por quatro talentos portugueses das áreas de arte urbana, gastronomia, música e da moda serão o prémio, oferecido numa caixa (smart EQ box) a todos os presentes no evento. Trata-se de criações exclusivas que serão vistas em primeira mão por quem se atrever a conduzir os novos carros elétricos da smart.

Chei Krew, um duo de artistas urbanos do Porto, Lince, cantora e compositora, The Co.Re, um duo de designers de moda premiadas no «Novo Sangue» do «Moda Lisboa», e Fábio Quiraz, chef de pastelaria de um dos mais conceituados restaurantes do Porto são os artistas emergentes e autores das obras de arte a serem desvendada neste evento por up a acontecer no Capitólio. Têm em comum o objetivo de ser pioneiros nas suas áreas da atuação e todos eles irão marcar presença no evento.

O test-drive por up da smart irá decorrer entre as 10 e as 18 horas, sendo aberto ao público, mas é necessária uma inscrição prévia no site da marca, aqui.

Mais informações sobre o evento podem ser solicitadas através do número de telefone 808 200 699.