Segunda edição do «Programa de Talentos Prosegur»

Está em curso a segunda edição do «Programa de Talentos Prosegur», com o qual a empresa de segurança pretende atrair, captar e reter jovens licenciados com elevado potencial, no âmbito da política de expansão e desenvolvimento dos seus colaboradores.

A Prosegur, que tem posição de destaque em soluções globais de segurança e é um dos maiores empregadores nacionais com mais de sete mil pessoas, tem feito uma aposta forte no recrutamento e na formação dos seus colaboradores, de modo a que todos partilhem a sua visão e contribuam com energia e paixão para os projetos das suas equipas.

O «Programa Talentos Prosegur» tem como objetivo estratégico identificar e preparar hoje o que se espera que venham a ser os futuros líderes da organização. «A aposta no desenvolvimento contínuo dos colaboradores e a captação de novos talentos de elevado potencial é considerado estratégico para a organização, como forma de introduzir novas competências e novas formas de pensar o negócio», sublinha José Lourenço, o diretor de recursos humanos da empresa.

Para os jovens talentos, selecionados através de protocolos com várias universidades, a participação neste programa é a oportunidade de integrar um grupo de referência no sector da segurança em Portugal e adquirir uma experiência de aprendizagem nas mais diversas áreas: serviço ao cliente, área comercial, planeamento estratégico e organização, métodos e projetos.