O Great Place to Work, instituição internacional de pesquisa e consultoria que estimula as organizações a identificar, criar e manter excelentes ambientes de trabalho por meio do desenvolvimento de culturas de alta confiança, promove neste novo ano avaliações às empresas que nunca tenham utilizado a metodologia «GPTW». Dá assim a conhecer a visão dos trabalhadores, nas empresas que são consideradas os melhores lugares para trabalhar, através do «Great Place to Work Talk’s». Poderão ter acesso todas as pequenas e médias empresas (PMEs) de mais de 60 países.
Maurício Korbivcher (na foto), diretor geral do Great Place to Work Portugal, afirma a propósito: «Este ano, lançamos parcerias com instituições, associações, co-workings, entre outros. Para assim em parceria promovermos a avaliação do ambiente de trabalho das suas empresas associadas, e dentro destes universos darem o primeiro passo: ouvir os colaboradores. Incentivando-as a iniciar e manter os trabalhos de employer branding e preparando-as para participação na lista nacional dos best workplaces. Este é o inicio de uma jornada repleta de projetos que em 2019 vão tornar acessível a todas as organizações este trabalho de mais de três décadas, que agora se compromete com a nova missão ‘Great Place To Work For All’.»