Gelatina Light Groselha
Um novo sabor com 0% de açúcar

Janeiro, por norma, é o mês de recuperação dos excessos alimentares cometidos no Natal e na Passagem de Ano. Para ajudar a fazer o detox da época de festas, a Condi sugere a sua gama de Gelatinas Light, que acaba de receber um novo sabor a groselha.

Texto: Redação Human

 

Indicadas para combater o desejo de doces e ajudar a controlar o apetite, por conterem uma elevada quantidade de água, as Gelatinas Light têm ainda o benefício de terem 0% de açúcar e serem fonte de vitamina C.

Com apenas oito quilocalorias por porção (92 gramas) e alto teor em proteínas, estas gelatinas são uma ótima opção para desfrutar a meio da manhã, ao lanche ou como sobremesa após as refeições principais.

Estão disponíveis 12 sabores: pêssego, morango, ananás, maçã, limão, frutos vermelhos, mirtilo, frutos tropicais, melancia, framboesa, manga-laranja e groselha, este último como novidade de início de ano.

De assinalar que a Condi foi a marca pioneira a introduzir no mercado português gelatinas sem açúcar, com a sua gama Light.

 

A Condi

A Condi Alimentar, uma empresa 100% portuguesa e de cariz familiar, foi fundada em 1991 com o objetivo de criar produtos deliciosos e fáceis de preparar. Com mais de 25 anos de experiência, possui duas áreas de produção e conta com uma equipa de mais de 100 colaboradores.

Apesar de originalmente ter começado pelo negócio das especiarias, a Condi é hoje uma das principais e mais inovadoras marcas no mercado das sobremesas em pó: gelatinas e preparados para bolos, mousses e pudins. Lançou as primeiras gelatinas Light, gelatinas adoçadas com Stevia e gelatinas Zero em Portugal e é hoje líder de mercado neste segmento das gelatinas sem açúcar (Fonte: Nielsen, primeiro quadrimestre de 2018).

Recentemente, a marca lançou as primeiras sobremesas em pó biológicas, desenvolvidas e fabricadas em Portugal, oferecendo assim mais opções para os consumidores.

 

Nota: receitas Condi aqui.