Duas ações de formação da PTC a abrir o ano

Para responder a várias solicitações de clientes, a PTC – Paula Tomás Consultores vai realizar ainda este mês duas ações de formação: «Conduzir a Entrevista de Avaliação de Desempenho», a 22 e 23, e «PNL nas Vendas», a 29 e 30. As formações decorrem em Lisboa, no centro de formação da PTC, no Parque das Nações, sendo o horário das 9H30 às 17H30. Têm como objetivo ajudar as organizações e os respetivos colaboradores em momentos de grande importância para o seu futuro profissional.

Na primeira ação, «Conduzir a Entrevista de Avaliação de Desempenho», pretende-se garantir os passos necessários na preparação e na realização das reuniões de avaliação de desempenho para que estas sejam justas e objetivas, permitam dar e a receber um ‘feedback’ concreto sobre o desempenho dos colaboradores e alinhar os objetivos pessoais com os da organização.

Já na segunda ação, «PNL nas Vendas», o objetivo é que os comerciais utilizem um conjunto de técnicas de influência e persuasão que lhes permitam um relacionamento e uma argumentação para mais facilmente captarem e/ ou fidelizarem clientes no início de um ano que agora começa.