ArtVision apresenta «Instant-Opinion.net»

A ArtVision anunciou o reforço do seu portfólio, com a inclusão de uma nova solução de monitorização de satisfação em tempo real, denominada «Instant-Opinion.net». Trata-se de uma solução desenvolvida pela tecnológica portuguesa que permite às organizações obterem informação sobre a satisfação do seu público (clientes e/ ou colaboradores, fornecedores e restantes stakeholders) sobre produtos e/ ou serviços.

A solução caracteriza-se por permitir a monitorização da satisfação em vários suportes digitais (website, blog, e-mail, digital signage) ou ainda em suportes físicos (documentos, flyers, brochuras, embalagens, entre outros), tudo de forma simples e intuitiva, através de um backoffice disponibilizado para o efeito.

A obtenção da avaliação e/ ou comentários poderá ser efetuada através de um simples clic, scan de QR Code ou através de um terminal de recolha tipo quiosque.

A plataforma «Instant-Opinion.net» caracteriza-se ainda pela disponibilização de várias versões, entre as quais uma versão gratuita (com recurso a publicidade).

«’A falta de tempo ainda é a desculpa que recebe para a baixa participação nos seus surveys? Os resultados do último survey ainda refletem a realidade atual da sua organização?’ Estas foram, entre outras, questões que nos levaram a desenvolver a solução ‘Instant-Opinion.net’, referiu Rui Oliveira, chief executive officer (CEO) da ArtVision, acrescentando: «Pretendemos dar acesso a tecnologia que permita a todas as organizações, independentemente da sua dimensão, medir a satisfação dos seus clientes, em qualquer altura, em formato digital ou tradicional, recorrendo a simples questões que podem acompanhar a jornada do cliente em função dos processos que a entidade pretenda medir e assim poder tomar decisões mais acertadas com a informação recolhida. Com esta solução, as organizações ganham mais inputs sobre o que pensam os seus colaboradores, qual o sentimento dos seus clientes face à comunicação enviada, ao seu site, aos seus flyers, a propostas ou a reuniões.»

Mais informações sobre a nova solução aqui.