Gallo
Primeiro azeite da campanha 2018/19

O primeiro azeite Gallo da campanha 2018/19 é de edição limitada. Foi feito com as primeiras azeitonas da colheita.

Texto: Redação Human

 

A marca nacional Gallo volta a celebrar com todos os portugueses o início da colheita através de uma nova edição do Azeite Novo, um conceito pioneiro em Portugal e no mundo. Este azeite é uma criação limitada e numerada, feita com as primeiras azeitonas da colheita.

Trata-se de um azeite de carácter inesperado que resulta, uma vez mais, do expertise e do conhecimento profundo da marca de azeite, que reconhece a particularidade de cada momento da colheita e os diferentes sabores e aromas que daí resultam para apresentar todos os anos um azeite de elevada qualidade. Ano após ano, colheita após colheita, o Azeite Novo da Gallo tem proporcionado experiências de sabor inigualáveis aos diferentes paladares.

Esta edição do Gallo Azeite Novo 2018/19 é um produto extraído a frio. Desconcertante, tem um aroma e um sabor intensos com notas extremadas de amargo, verdes e picantes, deixando uma agradável persistência na boca.

Com um design exclusivo, do Gallo Azeite Novo 2018/19 volta a reforçar a aposta da marca em inovação e qualidade e convida os consumidores a experimentarem e saborearem um azeite singular e ideal para partilhar à mesa, com a família e os amigos, no tradicional ritual da tiborna.

A edição já está disponível, sendo o preço recomendado de venda ao público 6,99 euros.