Com a Zomato
Uma entrada deliciosa em 2019

A Zomato sugere restaurantes abertos durante o feriado de um de janeiro para uma entrada mais deliciosa em 2019.

Texto: Redação Human

 

A Zomato, app de pesquisa de restaurantes, apresentou as coleções dos melhores restaurantes disponíveis no dia um de janeiro de 2019 para todos os que preferem comer fora neste dia depois das festividades da entrada no novo ano.

O feriado de dia um de janeiro não tem de implicar ficar em casa a cozinhar. Os utilizadores Zomato poderão aceder às novas coleções disponíveis para Lisboa e Porto através da app e do site Zomato para encontrarem facilmente, e à distância de um clique, os melhores espaços para comer fora.

Para quem não tem vontade de cozinhar depois de um dia de festa e de celebração do novo ano, desfaz-se o mito de que neste primeiro dia do ano está tudo fechado. Desde opções com comida brasileira, tapas e cozinha de autor, passando pela indiana até opções de brunch, há muitas sugestões disponíveis que poderão passar ao lado dos mais distraídos.

Depois do lançamento das restantes coleções para esta época especial de Natal e Ano Novo com sugestões dos melhores restaurantes disponíveis para um jantar de Natal ou para a Passagem de Ano fora, reencontrar velhos amigos ou familiares, estas são mais coleções temáticas que permitem aos utilizadores usufruir mais da app Zomato e passar bons momentos com quem mais gostam. Para poderem pesquisar estes novos espaços, os utilizadores poderão aceder às coleções tanto na app como no computador e verificar, na hora, quais os espaços disponíveis.

As coleções são listas de restaurantes e bares que permitem uma pesquisa rápida e intuitiva dos melhores espaços para uma ocasião ou um desejo especial. Dos jantares de Natal, aos espaços mais quentes da cidade, a Zomato apresenta diversas coleções disponíveis na app e no site.

A coleção de Lisboa pode ser vista aqui. E a do Porto aqui. Todas as coleções em Lisboa aqui. E todas as do Porto aqui.