Mais de 100 vagas para profissionais com domínio do francês

O Grupo Multipessoal tem a decorrer um programa de recrutamento com mais de 100 vagas abertas para a contratação de especialistas em marketing, recursos humanos, gestão comercial e gestão de clientes com domínio da língua francesa.

Nas palavras de António Eloy Valério (na foto), chief executive officer (CEO) do Grupo Multipessoal, a empresa está à procura de profissionais fluentes em francês para fazer face às necessidades de um conjunto de projetos que tem vindo a conquistar no mercado onde atua. «Pretendemos contratar mais de 100 novos quadros», partilha, para logo acrescentar: «Procuramos profissionais de todas as gerações, desde recém-licenciados a profissionais séniores, designadamente quadros que possuam especialização nas áreas de marketing, recursos humanos, gestão comercial e gestão de clientes.»

Os 100 novos profissionais terão que ser contratados pelo Grupo Multipessoal até março de 2019, no sentido de dar continuidade aos novos projetos que acaba de ganhar em novos clientes dos mais diversos sectores de atividade. «Lançamos agora este programa excecional de recrutamento para dar resposta a projetos concretos que acabámos de ganhar com diversos clientes de origem francesa», adianta ainda o responsável.

Entre os aliciantes para trabalhar no Grupo Multipessoal, encontram-se a componente de formação interna, através de um atrativo modelo de desenvolvimento de competências, bem como a garantia de salários acima da média e a integração num grupo sólido, com forte presença no mercado dos recursos humanos.

Para concorrer às vagas disponíveis, o Grupo Multipessoal tem em curso um processo de recrutamento a decorrer através de uma plataforma específica, aqui.