Teleperformance destaca-se no crescimento de emprego

A Teleperformance, empresa global de customer experience management, foi distinguida como líder na criação de postos de trabalho em Portugal. A multinacional arrecadou, esta semana, um dos «Prémios Expresso | Caixa | Economia», na categoria «Emprego».

Segundo a organização da iniciativa, a Teleperformance foi a empresa que mais cresceu nos últimos três anos em volume de negócios e no número absoluto de empregados global. Em 2015, contava com cerca de cinco mil colaboradores; hoje, são mais de 10 mil postos de trabalho em Portugal.

João Cardoso, chief executive officer (CEO) da Teleperformance Portugal, referiu: «Mais do que a dimensão, o nosso grande motivo de satisfação e entusiasmo é termos uma equipa fantástica, supertalentosa, totalmente orientada para o cliente e capaz de melhorar e inovar continuamente. Talento atrai talento e estamos seguros de que a magnífica equipa da Teleperformance vai continuar a ser o motivo principal para atrair os profissionais mais talentosos do mercado.

Numa organização conjunta Expresso e Caixa Geral de Depósitos, em parceria com a Informa D&B e Deloitte, os «Prémios Expresso | Caixa | Economia» visam premiar quem mais contribui para o crescimento do país: as empresas que mais cresceram, as que mais exportaram, os empresários que as lideram, os municípios mais relevantes e o país que mais investiu.