Na «Consumer Electronics Show 2019»
Mercedes-Benz apresenta novo CLA

A estreia mundial do novo Mercedes-Benz CLA acontecerá já em janeiro, em Las Vegas, numa feira dedicada ao futuro da modalidade.

Texto: Redação Human

 

A «Consumer Electronics Show» (CES), uma feira dedicada ao futuro da mobilidade, vai decorrer em Las Vegas (Estados Unidos), entre oito e 11 de janeiro de 2019, com participação da Mercedes-Benz. Os destaques incluem a estreia mundial do novo Mercedes-Benz CLA, estreias americanas do Mercedes-Benz EQC (consumo de energia combinado: 22,2 kWh/ 100 km; emissões combinadas de CO2: 0 g/ km, valores provisórios), bem como o revolucionário conceito de mobilidade Vision URBANETIC.

O novo Mercedes-Benz CLA será exibido pela primeira vez durante feira. Este modelo integra já o sistema de inteligência artificial MBUX, a realidade aumentada para navegação e a capacidade de entender comandos de voz indiretos, bem como ENGENHARIA COACH, função que apresenta recomendações individuais de fitness.

O primeiro modelo de produção puramente elétrico, o Mercedes-Benz EQC, vai celebrar também a sua estreia nos Estados Unidos. Visualmente, este SUV é um pioneiro da estética elétrica de vanguarda, representando uma combinação impressionante de qualidade e adaptação ao dia-a-dia. O EQC apresenta um desempenho dinâmico graças a dois motores elétricos nos eixos dianteiro e traseiro com uma potência combinada de 300 kW. Graças a uma estratégia operacional sofisticada, o EQC oferece uma autonomia elétrica de mais de 450 km, de acordo com o NEDC (dados provisórios).