Marca empregadora da STEF em toda a Europa

A STEF lançou a sua marca empregadora com um lema forte e comprometido: «Construa o seu futuro no coração do mundo alimentar.» A marca empregadora é um reflexo de uma profunda convicção de entrar no Grupo STEF e trabalhar no coração do sector alimentar num mundo em mudança, sendo também uma experiência única vivida numa empresa em destaque na sua indústria e detentora de uma equipa comprometida e unida em torno da participação dos colaboradores.

Jean-Pierre Sancier, o diretor executivo da STEF, afirmou: «Estamos orgulhosos de que a nossa marca empregadora transmita toda a identidade do grupo. A nossa ambição é atrair novos talentos para responder àqueles que serão os nossos desafios nas próximas décadas e tornar a STEF num empregador comprometido e responsável com a sociedade civil.»

Por sua vez, Jean-Yves Chameyrat, diretor de recursos humanos da STEF, acrescentou: «Todos os anos, o grupo seleciona centenas de colaboradores. Portanto, é essencial comunicar quem somos para atrair os melhores candidatos e sermos atrativos num mercado de trabalho cada vez mais competitivo. Para isso, temos inúmeras vantagens, sobretudo a de oferecer uma diversidade de oportunidades com planos de carreira definidos e motivadores.»

A campanha apresenta momentos da vida em que as pessoas consomem com prazer alimentos de que gostam e que foram armazenados e distribuídos pelas equipas da STEF. Acompanhada por um breve histórico, destaca a relação existente entre consumidores e colaboradores do grupo, que se mobilizam para renovar o desafio de entregar mais de 14 milhões de toneladas de mercadorias por ano.

O lançamento da marca empregadora da STEF teve início em novembro passado em França e está a ser progressivamente implementado em todos os países onde o grupo está presente: Bélgica, Holanda, Suíça, Itália, Espanha e Portugal. A campanha de comunicação será feita através de uma componente física no contexto do relacionamento com escolas e em feiras de recrutamento, bem como uma componente digital com presença nos principais sites de emprego europeus e nas redes sociais.

A STEF é líder na Europa em serviços de transporte e logística sob temperatura controlada.