Campanha de Natal Rumos até 31 de dezembro

O mercado das novas tecnologias está em expansão e a procura por profissionais qualificados é superior à oferta existente no mercado. Por isso, a Rumos, empresa de formação em tecnologias de informação (TI), está a promover descontos até 800 euros nas inscrições nas suas academias «Business Intelligence», «Cyber Security», «Proteção de Dados», «Redes e Sistemas» (Microsoft, Cisco, Red Hat), «Desenvolvimento de Software» (Microsoft/ JAVA) e «Administração de Base de Dados» (Microsoft/ Oracle). A campanha é válida até 31 de dezembro, em formações a iniciar durante o primeiro semestre de 2019.

As academias Rumos são programas de estudo completos com formação em tecnologias de vanguarda e de grande aplicabilidade atual no mercado, com certificação de reconhecimento internacional e possibilidade de estágio no final da formação. Estes percursos de formação são ainda complementados com módulos de soft skills, fundamentais para qualquer dia-a-dia de trabalho, que implique o contacto com os clientes ou o trabalho em equipa.

As componentes teórica e prática das academias Rumos formam profissionais com competências, conhecimentos e graus de certificação de TI que lhes possibilitam rapidamente encontrar emprego ou progredir na carreira.

Os interessados poderão fazer a inscrição por e-mail (formacao@rumos.pt) e consultar mais informações aqui.