A nova Philips 5000 LatteGo
Uma revolução nas máquinas de café expresso

Imagine poder preparar de forma simples e fácil seis variedades irresistíveis de café moído na hora com leite fresco, no conforto da sua própria casa. A Philips 5000 LatteGo veio revolucionar as máquinas de café expresso super-automáticas e permite que qualquer um desfrute do seu café acabado de moer sem complicações.

Texto: Redação Human

 

«Na Philips sabemos que os pequenos prazeres da vida são os mais importantes», afirma Luis Suárez, responsável de comunicação e relações públicas da Personal Health da Philips Iberia. E acrescenta: «Entendemos que o café é uma parte importante do dia-a-dia, na procura de um impulso de energia pela manhã, num momento para abrandar e fazer uma pausa, ou numa conversa com amigos. Mas é igualmente importante que esses momentos não sejam arruinados pela limpeza complicada da máquina de café. Agora, graças à Philips 5000 LatteGo, é possível aproveitar todos os momentos.»

A nova máquina de café incorpora um revolucionário e patenteado sistema de preparação de leite LatteGo, que produz uma camada de espuma de leite macia e sedosa para que as bebidas de café tenham uma aparência irresistível. Com esta máquina, basta selecionar o café pretendido e desfrutar. Este sistema, que mistura leite, vapor e ar em alta velocidade, garante que cada café seja servido com a espuma perfeita e um sabor delicioso.

design revolucionário consiste em apenas duas peças, não incorporando nenhum tubo, permitindo que o processo de preparação da bebida seja visível, podendo ser facilmente desmontado e enxaguado em apenas 15 segundos (de acordo com os testes realizados entre os consumidores na Alemanha, para a comparação de máquinas de café expresso totalmente automáticas, café e leite, com um toque, em 2017). Este recurso faz da nova LatteGo o sistema de leite mais rápido de limpar e mais higiénico da história. Além disso, de forma a garantir uma maior comodidade, o sistema pode ainda ser lavado na máquina.

 

Café de qualidade, com grão recém moído

A nova máquina de café Philips 5000 LatteGo incorpora moedores de cerâmica 100% puros, que preservam o aroma do café durante o processo de moagem, permitindo degustar um café aromático fresco, até pelo menos 20 mil chávenas (baseado em oito substituições de filtro, conforme indicado na máquina de café; o número real de copos depende das variedades de café selecionadas e das funções de enxague e limpeza).

A nova Philips 5000 LatteGo oferece um vasto leque de opções, permitindo a cada utilizador personalizar as suas bebidas de café consoante o seu gosto pessoal, sendo possível ajustar e memorizar a dose consumida, a intensidade, e a temperatura da bebida.

 

Uma variedade de cafés personalizados

Com esta máquina, é possível desfrutar de uma variedade de seis bebidas, para várias ocasiões. Para os amantes de café expresso, de cappuccino cremoso ou de outras bebidas com café, a Philips 5000 LatteGo oferece seis diferentes sabores de café com grãos moídos na hora e com grande facilidade de utilização.

 

Utilizar sem esforço de limpeza

A limpeza e a manutenção da máquina de café expresso super-automática, Philips 5000 LatteGo são extremamente fáceis de executar graças ao seu patenteado filtro de água, AquaClean, com um processo especial de filtragem, que permite que se aproveite ao máximo a máquina de café, sem remover o depósito de calcário até 5.000 chávenas, servindo café com água limpa e purificada.

Para além disso, o mecanismo interno da máquina é removível, o que permite lavá-lo corretamente, oferecendo assim o melhor café em todos os momentos.