Explorar a Ilha da Madeira
Hotel Paul do Mar desafia aventureiros

O Hotel Paul do Mar lançou um programa de experiências carregadas de emoção. Ideal para quem procura paisagens únicas e momentos memoráveis.

Texto: Redação Human

 

O Hotel Paul do Mar, na Ilha da Madeira, que é reconhecido em todo o mundo pela riqueza da paisagem natural envolvente e por ser um paraíso dos surfistas, apresenta uma proposta diversificada de atividades para os mais aventureiros e corajosos.

Em família, em grupo ou em ambiente romântico, o hotel desafia hóspedes ou visitantes a acelerarem o seu ritmo e a envolverem-se num clima desportivo e carregado de emoção. As experiências propostas no programa de aventura prometem dias inesquecíveis e momentos memoráveis, à descoberta das maiores maravilhas e da beleza natural da ilha.

Da proposta constam atividades como canyoning, com aulas para participantes de vários níveis de experiência, passeios de barco em diferentes rotas disponíveis pelas ilhas desertas, pelo Funchal ou pela zona oeste.

Para quem procura um passeio mais romântico e sossegado ou em família, há ainda o aluguer de um barco privado, para desfrutar da maravilhosa paisagem do Oceano Atlântico.

Para os amantes de boas caminhadas, o hotel traçou um roteiro inesquecível, excitante e altamente compensador, com a duração de um dia inteiro, pelas levadas da ilha.

O nível de aventura eleva-se para os participantes que optem pelo programa 4X4 Safari Jeep, que os leva a passear por trilhos inacessíveis da ilha.

O mundo aquático é outro tema que o hotel explora, proporcionando diferentes atividades no mar: um programa de pesca desportiva, aulas de surf para adultos e crianças e que já incluem equipamento e ainda passeios de caiaque.

O Hotel Paul do Mar não esqueceu os amantes de animais marinhos e possibilita um programa de observação de cetáceos num barco nostálgico com cobertura ou em barco rápido com cobertura ou ainda numa embarcação luxuosa com casa de banho.

O programa para aventureiros o hotel convida a enfrentar o inverno e deixar as mantas em casa. As atividades já estão disponíveis, mediante reserva prévia.