Para celebrar o Natal
Laranjinha veste-se a rigor

A marca de roupa infantil 100% portuguesa apresenta sugestões de roupa e pijamas para festejar a época do Natal. Os produtos estão disponíveis em todas as lojas do país e on-line.

Texto: Redação Human

 

Aproxima-se a altura de fazer a árvore, decorar a casa, reunir a família à volta da mesa e, claro, escrever a carta ao Pai Natal. E para fazer jus aos presentes no sapatinho, a Laranjinha sugere uma linha desenhada especialmente para a época e que inclui vestidos, calções, camisas, fofos, fatinhos dois em um e casacos a condizer.

Nesta coleção, o xadrez clássico foi combinado com uma flanela de algodão, numa abordagem mais contemporânea devido à predominância do cinzento mescla.

A hora de dormir não foi esquecida, e esta linha fica completa com propostas confortáveis e irresistíveis de babygrows, pijamas e uma nana, com uma ilustração personalizada alusiva ao Natal e enriquecida com detalhes de xadrez.

Inspirada nos momentos em família, a coleção de Natal da Laranjinha está já disponível em todas as lojas do país (próprias e multimarca) e on-line.

 

A Laranjinha

A Laranjinha é uma marca de referência na moda dos mais pequenos (até aos oito anos de idade), concebida segundo os mais elevados padrões de qualidade, aliando um design clássico com um toque contemporâneo. A marca segue rigorosos critérios na seleção das matérias-primas com que trabalha, dando prioridade à suavidade dos tecidos que estão em contacto com a pele dos bebés e das crianças, (daí a escolha do algodão na produção da maioria das peças).

Demarcada por um estilo delicado e intemporal que imprime nas suas coleções, a Laranjinha assume-se simultaneamente inovadora, surpreendente e pioneira no lançamento de peças de roupa com características têxteis únicas: são disso exemplo as roupas de bebé sem costuras ou o tema de interiores fabricados com fibra de Bambu.

Em Portugal, a coleção Laranjinha pode ser encontrada em quatro lojas próprias: Foz, NorteShopping, Viseu e Centro Comercial Colombo, assim como nos corners do El Corte Inglês de Gaia e Lisboa, e em cerca de 100 lojas multimarca espalhadas por todo o país. Em 2012, a Laranjinha abriu em Madrid um corner no El Corte Inglés de Castellana. Em 2014 foi lançada a loja on-line da Laranjinha.