No âmbito do «LUZA Festival»
«II Conferência Working with Light»

O «LUZA Festival» inicia sua segunda edição amanhã, quinta-feira, dia um de novembro, em Loulé, com uma programação e artistas que deixarão a cidade mais iluminada durante os três dias da iniciativa.

Texto: Redação Human

 

Destaque para o dia três, com a realização da conferência «Working with Light», no Cine-Teatro Louletano, pelas 15H30, que contará com a presença de convidados especiais, dos organizadores e de experientes artistas do festival.

Durante esta segunda edição da conferência, serão debatidos tópicos relevantes sobre a arte e o trabalho com luzes e iluminação artística, levando os participantes a uma reflexão sobre o assunto e como trabalhar o seu desenvolvimento. O acesso é gratuito e a língua oficial será o inglês.

A ByBeau e a Eventor’s Lab são as produtoras deste evento, que conta ainda com o Município de Loulé como co-organizador. O projeto faz parte do «Programa 365 Algarve» e tem como patrocinadores a Euroligistix, o Conrad Hotel, a ELECTROOHM, Interior Design by Maria Raposo e a French Gourmet. Como parceiros, a Galeria ArtCatto, a Casa da Empreita, o Loulé Design Lab, o 11 da Villa, Marroquia e The Old Town.

A conferência será em formato talk-show, com a participação do público a convite de Beau McClellan, diretor artístico do festival.