«Coaching Generativo», com Robert Dilts: termina hoje a fase de super early-bird

A CEGOC, empresa destacada em transformação de recursos humanos e desenvolvimento profissional, vai lançar a primeira edição da formação «Coaching Generativo», ministrada pelo consagrado especialista em programação neurolinguística (PNL) Robert Dilts (na foto) pela primeira vez em Portugal. A formação decorrerá de 27 de fevereiro a um de março de 2019, em Lisboa. As inscrições realizadas até hoje, dia 30 de outubro, beneficiam de preço super early-bird.

Ao longo das últimas décadas, Robert Dilts colaborou em estreita ligação (investigação e desenvolvimento de programas inovadores de desenvolvimento e liderança) com empresas internacionais de renome: por exemplo, Apple, Banco Mundial, Hewlett-Packard, Grupo FIAT, Xerox, IBM Europe, Ernst & Young, Telecom Italia, Microsoft, The Old Mutual, AT Kearney, Lucasfilms Ltd, entre muitas outras. Agora, estará pela primeira vez em Portugal.

O objetivo do coaching generativo é proporcionar a cada indivíduo a ajuda e as ferramentas necessárias para que ele possa aprender, crescer, evoluir e captar o seu pleno potencial, muitas vezes escondido ou bloqueado por crenças e barreiras pessoais limitadoras.

O coaching generativo assume que a nossa realidade é construída e que esse processo criativo pode ser moldado conscientemente, de forma a obtermos resultados mais positivos. Através do curso «Generative Coaching», é possível desenvolver este processo com base num modelo das seis etapas para produzir as chamadas mudanças generativas de Gilligan e Dilts. Trata-se de uma ação de formação através da qual se fica a saber combinar ferramentas da modelagem de fatores de sucesso de Robert Dilts e o poder gerativo de Stephen Gilligan.

Esta formação, essencialmente prática, destina-se a todos aqueles que estejam interessados em construir estados geradores, para si e para os outros, necessários para tornar os sonhos realidade.

Com mais este programa, reforça-se a oferta e especialização da Escola de Coaching Executivo da CEGOC, uma escola que se tem afirmado no mercado e que, para além da formação, disponibiliza serviços de coaching e mentoring de uma forma integrada e estruturada.

Mais informação sobre o curso aqui.