Emirates procura tripulantes de cabine em Portugal

A companhia aérea Emirates está à procura de candidatos portugueses para reforçar a equipa de tripulação de cabine, desta vez não só em Lisboa mas também na Madeira. Haverá open days em novembro: dia sete, uma quarta-feira, às oito horas, no Hotel Porto Mare, na Rua Simplício Passos de Gouveia, 21, no Funchal; e dia 10, um sábado, também às oito horas, no Marriott Lisbon Hotel, na Avenida dos Combatentes, 45, em Lisboa.

Os candidatos apenas precisam de comparecer e levar um currículo atualizado em inglês e uma fotografia recente. Não é necessário pré-registo, apenas preparação para passarem o dia inteiro no local. Os pré-selecionados serão informados dos novos horários para novas avaliações e entrevistas.

A tripulação de cabine beneficia de uma série de vantagens que compõem o pacote salarial, desde um rendimento livre de impostos, uma casa moderna gratuita no Dubai para partilhar, transporte gratuito de ida e volta para o trabalho, cuidados de saúde assegurados, além de descontos especiais em compras e atividades de lazer na cidade. A companhia aérea também oferece benefícios de viagem interessantes para a tripulação de cabine, bem como para os seus amigos e familiares, particularmente vantajosos, uma vez que a crescente rede global da Emirates oferece muitas oportunidades de viagem nos seis continentes da companhia aérea.

Embora não seja necessária nenhuma experiência anterior, há vários critérios a ser considerados: os candidatos terem, pelo menos, 21 anos no momento de inscrição e um alcance de braço de 212 centímetros quando estão em ponta dos pés. Mais informações acerca dos requisitos para o processo de seleção, bem como salário inicial e benefícios da tripulação de cabine, podem ser encontradas aqui.

Atualmente, a Emirates voa para 160 destinos, em seis continentes, operando uma frota de 270 aviões de larga dimensão. A companhia aérea é a maior operadora global de aviões Boeing 777 e Airbus A380. Oferece aos candidatos uma excelente oportunidade de carreira, formação detalhada e uma troca de experiências culturais inigualável, tendo a oportunidade de trabalhar numa equipa completamente internacional, com colaboradores de mais de 135 nacionalidades, dos quais mais de 500 são portugueses.