Terminam esta semana as candidaturas para a décima oitava edição dos «Troféus Call Center», iniciativa da IFE by Abilways e da «Call Center Magazine». Trata-se de um evento que premeia as empresas e as linhas com o melhor serviço de atendimento ao cliente. As candidaturas serão consideradas se recebidas até ao dia 12 de outubro.
A edição deste ano conta com novidades, como a introdução da categoria «Qualidade de Serviço de Atendimento Chat e Whatsapp». São por isso as seguintes as categorias:
– «Qualidade de Serviço Atendimento Telefónico»;
– «Qualidade de Serviço Atendimento por e-Mail»;
– «Qualidade de Serviço Atendimento Chat e Whatsapp»;
– «Qualidade de Serviço Atendimento nas Redes Sociais (Facebook/ Twitter)»;
– «Omnicanal Award»;
– «Top of Mind».
O regulamento e o formulário de submissão de candidatura estão disponíveis no site dos «Troféus Call Center», aqui.
Os prémios serão entregues no dia 14 novembro, no Lagoas Park Hotel, durante o jantar de cerimónia dos «Troféus Call Center».