Oferta easyJet
15 mil lugares com desconto até 25%

A companhia aérea tem uma campanha de descontos em curso, com milhares de lugares. Até ao final do dia de hoje.

Texto: Redação Human

 

A easyJet, companhia aérea em destaque a nível europeu, lançou, na passada quinta-feira uma campanha de desconto de até 25% em 15 mil lugares no mercado português que termina já hoje, dia nove de outubro.

No total, são 128 mil novos voos que estão disponíveis para reserva, servindo mais de mil rotas por toda a Europa, que representam mais de 22 milhões de lugares com desconto de até 25%.

Pedro Sousa, diretor de marketing da easyJet para Portugal e Espanha, revelou: «Sabemos que o regresso das férias leva-nos a pensar nas próximas, e por isso o facto de disponibilizarmos 15 mil lugares com desconto até 25% é o resultado da nossa preocupação com o bem-estar dos nossos clientes. Ficamos muito satisfeitos por conseguirmos ajudar as famílias portuguesas a programar as próximas férias com tempo e a um preço acessível.»

Em Portugal, estão disponíveis 15 mil lugares com descontos até 25% até às 23H59 de hoje, nove de outubro. Os clientes podem esperar tarifas baixas reservando antecipadamente no site da easyJet, aqui.