«Encontro Nacional de Futuros Gestores de Recursos Humanos»

Retomando os encontros direcionados para os futuros gestores de pessoas, a Associação Portuguesa de Gestão das Pessoas (APG) vai organizar o décimo primeiro «Encontro Nacional de Futuros Gestores de Recursos Humanos», no próximo dia 25 de outubro. O tema é «GRH under construction».

O evento irá centrar-se na partilha, no debate e na discussão de várias vertentes e perspetivas focadas na gestão de recursos humanos e contextos de trabalho, bem como nas dinâmicas organizacionais que potencialmente contextualizem e estimulem as pessoas e organizações. Irá igualmente explorar oportunidades de estabelecimento de pontes entre a investigação oriunda da academia e sua aplicabilidade em contexto organizacional, através da incorporação de tendências atuais ao nível das práticas organizacionais que contribuem para uma gestão e um desenvolvimento dos recursos humanos e na procura do bem-estar laboral, do desempenho individual e das equipas e da performance das organizações.

Para além disto, o evento permitirá uma reflexão focada no futuro profissional e na carreira na área da gestão de recursos humanos, no sentido de desenvolver competências diferenciadoras e de dar resposta aos desafios dos contextos organizacionais.
Mais informações aqui.