Teleperformance com nova identidade de marca

A Teleperformance, empresa com posição destacada em termos mundiais em customer experience management, revelou a sua nova identidade de marca e logótipo, alinhada com a sua posição enquanto grupo verdadeiramente global, onde a inovação e a tecnologia desempenham um papel central no apoio à experiência humana. A referência abreviada à Teleperformance como «TP» passará a ser usada nos materiais visuais atualizados, incluindo o site, também reformulado.

A nova identidade visual do grupo representa o que a Teleperformance é hoje e a transformação que operou nos últimos anos. O logótipo simboliza também a confiança, a lealdade e a empatia de todos os que contribuem para o sucesso do negócio, incluindo colaboradores, clientes e os seus clientes, parceiros e acionistas.

Daniel Julien, presidente e chief executive officer (CEO) da Teleperformance, assinalou: «A nossa nova identidade visual reflete a nossa posição como grupo decididamente global, digital e moderno. Reflete também o nosso completo compromisso com as pessoas que integram as nossas equipas e as pessoas que atendemos, bem como os desafios emergentes no sector que estamos prontos e dispostos a enfrentar.»

A nova imagem vem celebrar e consolidar a experiência de mais de 40 anos da Teleperformance. Com presença em mais de 160 mercados, o grupo alavancou o seu know-how e a sua expertise com o objetivo de se tornar o parceiro preferencial das maiores empresas do mundo. É reconhecida a competência da Teleperformance para prestar anualmente milhões de interações positivas, flexíveis e inteligentes através dos seus serviços de atendimento ao cliente, suporte técnico e aquisição de clientes, bem como consultoria e análise, soluções integradas de serviços de negócios digitais e outros serviços especializados de elevado valor.

Num processo de adaptação e inovação constante que visa oferecer serviços da melhor qualidade e com os padrões de segurança mais elevados no mercado, a Teleperformance considera, «hoje mais do que nunca, que a dimensão humana é essencial para criar e manter relações duradouras entre os clientes e as suas marcas preferidas», referiu ainda o responsável, acrescentando: «Cada interação requere empatia e discernimento. A nossa abordagem, o know-how, a tecnologia e a expertise no mercado, construídos ao longo de anos de experiência, são o que nos permite oferecer com sucesso interações exclusivas a nível mundial.»

Um vídeo com a nova identidade da Teleperformance pode ser visto abaixo.