Votação decorre até 14 de setembro
Algarve na corrida aos «Óscares do Turismo»

O Algarve soma 23 nomeações em oito categorias dos «Publituris Portugal Travel Awards», incluindo a de «Melhor Região de Turismo Nacional».

Texto: Redação Human

 

O objetivo algarvio é conquistar ainda mais estatuetas do que na edição anterior, com a ajuda de todos os que amam a região e fazem dela a sua residência ou o seu destino de férias preferido.

Nesta iniciativa, que pretende distinguir os melhores agentes do sector do turismo em Portugal, o Algarve está representado em grande peso com 23 nomeações no total, mais três do que na edição de 2017.

No conjunto, o Algarve disputa oito categorias: «Melhor Hotel de Cinco Estrelas» (Anantara Vilamoura Algarve Resort); «Melhor Hotel de Quatro Estrelas» (Vila Monte Farm House); «Melhor Hotel de Três Estrelas» (Carvi Beach Hotel Lagos, Dom José Beach Hotel); «Melhor Hotel Resort» (Cascade Wellness & Lifestyle Resort, Conrad Algarve, EPIC SANA Algarve, Monte Santo Resort, Vila Vita Parc Resort & Spa, Vilalara Thalassa Resort); «Melhor Family Resort Hotel» (Adriana Beach Club Hotel Resort, Aquashow Park Hotel, 3HB Clube Humbria, Salgados Palm Village); «Melhor Hotel de Praia» (Bela Vista Hotel & Spa, Onyria Palmares Beach House Hotel, Suites Alba Resort & Spa,    Vila Joya); «Melhor Campo de Golfe» (Monte Rei, Onyria Palmares, Quinta do Lago Norte, The Old Course); «Melhor Região de Turismo Nacional».

Os «Publituris Portugal Travel Awards» são promovidos pelo maior jornal para profissionais da indústria do turismo (o «Publituris») e destinam-se a premiar as empresas, as instituições, os serviços e os profissionais que mais se destacaram no sector do turismo durante o último semestre de 2017 e o primeiro de 2018. Os nomeados são submetidos a uma votação on-line, em curso até 14 de setembro, aqui, e a uma votação do júri, constituído por diversas personalidades do sector. A ponderação das duas determinará os vencedores da edição 15 destes prémios, os quais serão anunciados no dia 21 de setembro.