Talenter lança lojas digitais no Facebook

A Talenter está a reforçar a presença nas redes sociais e a lançar lojas digitais no Facebook, as Talenter Facestores. Estas lojas digitais procuram ser um canal de comunicação privilegiado entre a Talenter e os seus candidatos e colaboradores, naquela que é uma plataforma de utilização generalizada.

As Talenter Facestores são um complemento às 26 delegações da empresa e estão vocacionadas para o contacto direto e personalizado com a divulgação de ofertas de emprego, formação profissional, informações gerais ou eventos para as comunidades e os públicos locais.

Sílvia Martins, responsável do Departamento de Comunicação & Imagem da Talenter, referiu: «A Talenter faz parte do futuro do mercado laboral. Por isso estamos cada vez mais digitais, queremos estar mais acessíveis e próximos das pessoas e das empresas. Com as Talenter Facestores encurtamos distâncias, facilitamos interações, personalizamos contactos.»

As Talenter Facestores estão disponíveis aqui. Existe uma por cada Talenter Store: Braga, Porto, Aveiro, Viseu, Coimbra, Castelo Branco, Entroncamento, Caldas da Rainha, Carregado, Campo Grande, Chiado, Algés (duas), Cascais, Cacém, Almada, Setúbal, Évora, Beja, Portimão, Albufeira, Vilamoura, Quarteira, Faro, Funchal e Ponta delgada.