Espaços comerciais Sonae criam emprego em Beja

A Sonae reforça a sua presença no Alentejo com a abertura de sete lojas das suas insígnias no novo Beja Retail Park, hoje, dia 20 de julho. O projeto inclui uma loja Continente Modelo e uma galeria comercial onde estarão presentes as insígnias Worten, MO, note!, Well ́s, ZU e Bagga. A inauguração das sete lojas da Sonae, com uma área total de venda superior a 3.400 metros quadrados, permite a criação de 116 postos de trabalho diretos e oferece às famílias da região a oportunidade de beneficiar de uma vasta oferta de produtos aos melhores preços.

Trata-se de um importante investimento das unidades de retalho da Sonae, criando mais emprego e bem-estar para as comunidades locais e proporcionando desde já campanhas promocionais especiais para os clientes. A sua abertura integra-se na estratégia de crescimento dos negócios de retalho da Sonae, que apostam na expansão da sua atividade em Portugal, através da oferta aos clientes da melhor proposta de valor do mercado, aliando qualidade e preço.

O novo espaço está localizado na Estrada das Apolinárias, beneficiando dos inovadores formatos de loja das insígnias da Sonae, que têm contribuído para a preferência de cada vez mais clientes em todo o país e para o reforço das suas posições competitivas.