BeeLife
Novo conceito de exercício e saúde no centro de Lisboa

Chama-se BeeLife e traduz um novo conceito de exercício para saúde, seguro e completo. Vai abrir a sua primeira unidade em setembro, em Lisboa, na zona do Campo Pequeno.

Texto: Redação Human

 

Exercício para todos com a confiança de um médico. É esta a missão do BeeLife, um novo ginásio focado em treinos acompanhados, bem-estar e acima de tudo na saúde

Muito mais do que um ginásio comum, este novo conceito integra um corpo clínico na sua oferta e garante que o exercício é sempre conduzido por fisiologistas do exercício clínico aptos para acompanhar indivíduos com patologias clínicas variadas.

Apostando no rigor e na inovação, mas também na individualização e na proximidade, a marca procura garantir um serviço personalizado e de excelência.

O conceito BeeLife valoriza o exercício de qualidade e com segurança, adequando-se tanto a pessoas saudáveis como a quem tenha alguma doença ou alguma limitação física.

As instalações da primeira unidade, a abri em setembro, situam-se em Lisboa, na Avenida Barbosa du Bocage, número 86 A, na zona do Campo Pequeno.

Página do «Facebook» aqui. Telemóvel: 966 678 444.