Edenred Portugal com novo website

Depois de no verão passado ter apresentado a sua nova identidade corporativa ter divulgado a nova imagem dos cartões e das senhas, a Edenred Portugal, que disponibiliza soluções transacionais para empresas, colaboradores e comerciantes, renova agora a sua presença on-line com o lançamento do novo website (que pode ser acedido aqui).

A Edenred Portugal deixa assim de ter múltiplos websites de produto e um website corporativo, para ter agora um único website centralizado, mais fresco, atual, robusto e relevante para todos os que o procuram.

Com uma linha gráfica totalmente em conformidade com a nova imagem e o posicionamento do Grupo Edenred, a nova plataforma vem facilitar e potenciar a comunicação e a interação com os seus três principais stakeholders: empresas, colaboradores e comerciantes.

A par da imagem renovada, o novo website da Edenred Portugal apresenta conteúdos mais dinâmicos e relevantes, cuja pesquisa e cuja consulta são alavancadas por um design responsivo, através do qual se pretende promover uma melhor usabilidade e uma navegação mais acessível não só em desktop mas também em mobile.

Entre as novidades do novo website estão também novas áreas, como o blog da Edenred Portugal, um espaço com artigos dedicados a dicas, novidades, tendências e outros destaques sobre temáticas ligadas a benefícios sociais, políticas de compensação extrassalarial, incentivos e recompensa, entre outras. De destacar também o seguinte:

– novos simuladores de produto, mais intuitivos e interativos, que permitem calcular poupanças para as empresas e ganhos para os colaboradores de uma forma imediata e fácil face aos anteriores;

– a área dedicada à rede credenciada Euroticket, onde é possível conhecer todas as vantagens de adesão àquela que é já a maior rede de restauração do país e pesquisar os estabelecimentos onde se pode utilizar todos os produtos da família Euroticket, de norte a sul do país e nas ilhas;

– e ainda uma área mais institucional, onde se pode ficar a saber mais sobre o Grupo Edenred, consultar oportunidades de trabalho, conhecer os compromissos assumidos pela Edenred ao nível da responsabilidade social corporativa e ainda as últimas notícias sobre o universo Edenred.

Mauro Borochovicius, chief executive officer (CEO) da Edenred em Portugal, assinalou a propósito do novo website: «Trata-se de uma das ferramentas tecnológicas mais críticas para o negócio, que vem contribuir fortemente para a melhoria do nível de serviço prestado aos nossos três stakeholders. O novo website permite uma nova e aliciante experiência de navegação, a qual acredito que irá influenciar positivamente o bem-estar e a satisfação de quem o visita, bem como simplificar a sua vida. Pretendemos com este novo website simplificar a vida dos nossos clientes, dos parceiros e dos utilizadores, e em simultâneo dignificar os valores da Edenred: paixão pelos clientes, respeito, imaginação, simplicidade e espírito empreendedor.»

Nos próximos meses, a Edenred Portugal irá continuar a trabalhar em novas funcionalidades, em integrações com novas plataformas, na melhoria contínua da sua usabilidade, na partilha de conteúdos relevantes, entre outros, para garantir que este website se adapta de forma cada vez mais rápida e pertinente às necessidades de todos os que o visitam diariamente.