Um estádio no Dolce Vita Tejo
Para vibrar com a seleção no mundial

A Praça Central do Dolce Vita tejo vai ser transformada em estádio de futebol, com o maior ecrã LED do país e muita animação durante os jogos do próximo mundial. Serão transmitidos todos os jogos.

Texto: Redação Human

 

No Dolce Vita Tejo estará um estádio para assistir ao mundial de futebol, que este ano decorre na Rússia entre os dias 14 de junho e 15 de julho.

A praça central do Dolce Vita Tejo vai ter bancadas formando uma área e ambiente especiais para os adeptos verem os jogos, celebrarem os golos de Portugal e a prestação das outras equipas. O ecrã gigante, com 130 metros quadrados, um dos maiores ecrãs LED permanentes na Europa, vai trazer todas as emoções do jogo ao vivo.

Nos jogos de Portugal a animação será garantida com música e distribuição de brindes. Contra a Espanha (dia 15 de junho, às 19 horas), contra Marrocos (dia 20, às 13) e contra o Irão (dia 25, às 19) a torcida vai ser forte e animada e a gritar bem alto por Portugal.

Além dos jogos de Portugal, os amantes do futebol poderão assistir em família a todos os restantes jogos do mundial no ecrã gigante da praça central do Dolce Vita Tejo e beneficiar do conforto e das comodidades do recinto, incluindo acesso à zona de restauração, ao parque de estacionamento gratuito e a outros serviços do centro comercial.

 

O Dolce Vita Tejo

O Dolce Vita Tejo foi inaugurado em maio de 2009 e disponibiliza cerca de 280 lojas, distribuídas por dois pisos e 104 mil metros quadrados. Possui um parque de estacionamento coberto e gratuito com cerca de nove mil lugares.

Adquirido no início de 2015 pelo Eurofund Capital Partners, o Dolce Vita Tejo está desde então a implementar o inovador conceito de shopping resort que pretende transformar o centro comercial num destino de lazer e entretenimento ao reinventar a experiência de visita através da criação de espaços cada vez mais acolhedores e da disponibilização de atividades culturais, desportivas e de ócio para as famílias. Em janeiro de 2018, a AXA Investment Managers tornou-se proprietária do Dolce Vita Tejo.

O Dolce Vita Tejo possui na Praça Central exterior um dos maiores ecrãs LED permanentes da Europa, com 130 metros quadrados e tecnologia de última geração, colocando-o no roteiro dos melhores espaços da grande Lisboa para assistir a transmissões em direto e todo tipo de programação multimédia. Integra a KidZania, parque temático lúdico e educativo único em Portugal onde as crianças podem brincar aos adultos, experimentando mais de 60 profissões; e também a primeira LEGO Fun Factory do país, espaço gratuito que permite viver a magia do mundo LEGO e a Zero Latency, uma experiência de entretenimento em realidade virtual para jovens e adultos. Tem ainda um escorrega gigante em forma de dragão que permite descer do piso 1 ao piso 0 de forma rápida e divertida. Disponibiliza um acolhedor balcão de atendimento, áreas de lazer com imprensa diária gratuita, workhub (confortável espaço de trabalho e descanso), acesso à Internet gratuito em todo o centro comercial e um espaço solidário para apoiar organizações não governamentais (ONG) e instituições particulares de solidariedade social (IPSS).

O Dolce Vita Tejo possui um hipermercado Jumbo e marcas de referência como Primark, Zara, H&M, Mango, El Corte Inglés Outlet, Worten ou Holmes Place, além de 11 salas de cinema UCI. No centro de seis municípios (Amadora, Lisboa, Loures, Sintra, Oeiras e Odivelas), e com acessos privilegiados, é um destino familiar de excelência para compras, lazer e entretenimento.