Workshop «Atitude Certa e Inteligência Emocional»

No próximo dia oito de maio (9H30-18H00), a Escola de Negócios de Lisboa (ENL) vai organizar no Hotel Real Palácio, em Lisboa (Rua Tomás Ribeiro, 115), o workshop «Atitude Certa e Inteligência Emocional», com Anabela Chastre (na foto), que é formadora, consultora e coach.

Segundo a organização, serão abordados dois temas de importância crucial na vida: a atitude e a inteligência emocional, que estão interligadas, conforme se assinala: «A dificuldade que os indivíduos têm muitas vezes em parar para pensar na sua vida faz com que sejam apenas reativos às situações, manifestando-se de certa forma em algumas pessoas uma sensação de desânimo e frustração na sua vida pessoal e profissional. Isso revela alguma falta de autoconhecimento e de capacidade para definir objetivos. Tal acontece muitas vezes por não se parar para pensar e agir. Isso pode ser mudado, basta dar o primeiro passo.»

Aos participantes será oferecido o livro «Atitude Certa» (Chiado Editora), da própria Anabela Chastre.

O workshop inclui almoço, coffee breaks e documentação. Estão previstos descontos para a inscrição de duas ou mais pessoas da mesma instituição.

Mais informações aqui.