Domingos até final de maio, com acesso à piscina
Brunch do Hotel Rural Quinta do Marco

Todos os domingos, até final de maio, há a oportunidade para descobrir o delicioso brunch do Hotel Rural Quinta do Marco, em Tavira. Sabores autênticos dos produtos locais, alguns produzidos na própria quinta, para experimentar em família ou entre amigos, num cenário perfeito para passar um dia relaxante.

Texto: Redação Human

 

O brunch está disponível entre as 12 e as 15 horas, no restaurante panorâmico Cozinha do Marco, cuja localização proporciona uma vista privilegiada sobre uma deslumbrante paisagem, que combina a serra e a costa algarvia. Está ainda incluído o acesso à piscina, podendo assim prolongar-se os momentos de lazer.

Os produtos biológicos são a essência das especialidades deste brunch onde se pode encontrar ementas diferentes todos os domingos. Desde sumo de laranjas colhidas localmente até às mais diversas frutas, sempre frescas, pode experimentar-se o pão regional confecionado de forma tradicional num forno de lenha. E para garantir uma refeição bem composta estão ainda disponíveis pratos deliciosos de bacalhau, cozido de grão, galo caseiro ou até uma deliciosa feijoada.

Depois do brunch, é possível relaxar na piscina do hotel, terminando a tarde de domingo com chave de ouro. O Hotel Rural Quinta do Marco oferece assim o cenário ideal para passar bons momentos, num dia de calor, longe da confusão das praias.

Poderá ainda desfrutar-se das atividades que o hotel disponibiliza, como passeios de bicicleta ou a cavalo, aprender e fazer um pouco de cultivo biológico, visitar a destilaria ou até relaxar com uma massagem no SPA. O estacionamento está incluído e o wi-fi é gratuito.

Nada melhor do que o encanto algarvio na primavera, com as árvores em flor e o sol a aquecer. Com a família ou entre amigos, aliando o melhor da natureza, alimentos frescos e saborosos e uma atmosfera deslumbrante, trata-se sem dúvida um programa a não perder.

 

O hotel

Localizado no concelho de Tavira, em Santa Catarina da Fonte do Bispo, o Hotel Rural Quinta do Marco dispõe de 28 quartos, duplos, triplos e familiares, piscinas de adultos aquecida e de crianças, SPA, sala de massagens e restaurante/ bar. Está integrado numa propriedade agrícola com 18 hectares de campos verdejantes com pomares de citrinos e outras espécies autóctones como alfarrobeiras, figueiras e amendoeiras.

O restaurante panorâmico conta com mais de 100 lugares em formato de mesas individuais e pode albergar até 150 pessoas em modo de grupo, podendo nas épocas de temperaturas mais acolhedoras abrir-se numa esplanada que protege os hóspedes dos elementos sem sacrificar a paisagem.

Com uma vista deslumbrante sobre a serra e a costa algarvia, com possibilidade de observação de toda a zona entre Monte Gordo e a Fuzeta, o hotel está inserido num jardim mediterrânico. Integra uma horta biológica, que abastece o restaurante.

Os hóspedes podem ainda desfrutar de vários produtos turísticos como cultura, sol e praia, golfe, caminhadas pela quinta, passeios de BTT, entre outros, ou simplesmente relaxar a ouvir o chilrear dos pássaros, num verdadeiro ambiente rural, usufruindo do Algarve autêntico.