Armatis-lc a contratar para as Caldas da Rainha

A multinacional francesa Armatis-lc vai contratar até ao final do ano 120 novos colaboradores para o seu centro de contacto na zona das Caldas da Rainha. Os candidatos pretendidos irão ocupar as vagas de gestor de apoio ao cliente e gestor comercial, terão de ter perfil comercial e de dominar o português ou o francês.

As contratações prendem-se com o crescimento do negócio da Armatis-lc na zona oeste, com especial destaque para as Caldas da Rainha.

Em janeiro, a empresa efetuou um investimento de monta no centro de contacto das Caldas da Rainha, no sentido de efetuar o re-branding da marca Armatis-lc e de renovar parte do edifício para proporcionar melhores condições de trabalho às suas pessoas.

Carlos Moreira (na foto), managing director da Armatis-lc para a Península Ibérica, assinalou: «Estamos presentes nas Caldas da Rainha há mais de 10 anos e temos clientes de referência que querem crescer nas suas operações connosco nessa localização. É uma zona que nos oferece recursos de grande qualidade, e já temos aí um histórico de sucesso.»

Esta expansão insere-se na estratégia da empresa de investir fora do tradicional Lisboa ou Porto, onde se destaca a abertura de um centro de contacto em Guimarães, inaugurado em agosto de 2017 e que conta já com cerca de 200 colaboradores.

O Grupo Armatis-lc tem quase três décadas de experiência na área da relação com o cliente à distância. Com 23 contact centers distribuídos por França, Portugal, Tunísia e Polónia, o grupo conta com mais de 10 mil colaboradores. Certificado em responsabilidade social e signatário da «Carta da Diversidade», baseia a sua atuação no mercado nos seus valores: inovação, diversidade, excelência e empenho.