Mercedes-AMG GT Coupé de quatro portas
Espaço, potência e estética muito apelativa

O Mercedes-AMG GT de quatro portas proporciona novas experiências de condução e estende a família dos modelos AMG. O novo coupé é o primeiro veículo desportivo de quatro portas da marca e baseia-se diretamente nos lendários modelos bem-sucedidos SLS e AMG GT.

Texto: Redação Human

 

À primeira vista, a dinâmica longitudinal e lateral ao mais alto nível e uma silhueta com proporções clássicas colocam o Mercedes-AMG GT Coupé de quatro portas no portfolio do seu irmão de duas portas. O design expressivo com o capot de baixa altura, uma frente dominante e uma carroçaria musculada salientam os seus genes desportivos, estabelecendo novas referências como o modelo mais novo da família AMG: como primeiro modelo AMG GT de quatro portas, combina o elevado conforto para uma utilização no dia-a-dia com várias opções de personalização e a mais moderna engenharia aplicadas aos veículos desportivos.

O novo modelo da Mercedes-Benz proporciona uma experiência de condução especial a todos os níveis, com uma velocidade máxima de 315 quilómetros por hora (km/h), que é atingida facilmente com a sua elevada dinâmica de condução. Os modernos e potentes motores de seis cilindros em linha e V8 com potências desde 320 kW (435 cavalos, CV) até 470 kW (639 CV) permitem experiências de condução completamente novas, e combinam um desempenho impressionante com a moderna eficiência.

O interior é caracterizado por uma sobriedade elegante e também pelas mais modernas funções: os inovadores painéis de controlo podem ser operados intuitivamente e configurados conforme necessário. A combinação de elevados níveis de personalização com a tecnologia dos veículos desportivos, focando ainda mais os requisitos de clientes exigentes, também é evidente nos vários ‘packs’ de equipamento e opções de personalização.

Destaque ainda para a elevada dinâmica de condução, que estabelece novas referências no segmento.

Mais informações aqui.