Coaching por valores, no Porto

Partindo da convicção de Platão de que é possível «descobrir mais sobre uma pessoa durante uma hora de jogo do que num ano de conversa», o novo workshop I Have The Power «Coaching por Valores» desafia a jogar o jogo «O Valor dos Valores» e, assim, a conhecer, hierarquizar e refletir sobre o quanto se vive alinhado. A primeira edição decorrerá a 21 de abril, entre as 15 e as 19 horas, no Porto.

Durante o workshop, os participantes terão não só oportunidade de trabalhar com a ferramenta «O Valor dos Valores» e conhecer o seu «Modelo Triaxial», mas também de criar um plano de ações no sentido do caminho da felicidade, aprendendo a concretizar objetivos, tendo em conta os próprios valores.

O workshop estará a cargo do trainer e coach I Have The Power Nelson Ramos (na foto), education academy manager que possui certificação na «Metodologia de Coaching por Valores», certificação internacional em life coaching e practitioner de CPS pela I Have The Power e é licensed master practitioner NPL (Neuro-Linguistic Programming) pela Society of Neuro-Linguistic Programming e certificado por Richard Bandler através da marca I Have The Power.